Abaixo uma breve explicação sobre o Google e as oportunidades da Estratégia de Análise em website com SEO.

 

O que é o Google.


O Google define sua missão como; organizar as informações do mundo para que sejam universalmente acessíveis e úteis. Por esse motivo ele disponibiliza gratuitamente produtos como a Pesquisa, o Maps e o Gmail. E isso só é possível com a publicidade. O Google vende Smartphone Pixel, apps na Play Store, assinaturas no YouTube e ferramentas para empresas, mas a maior parte da receita vem da publicidade.

 

Como funciona a Pesquisa Google.


Para cada pesquisa que você faz, existem milhares, às vezes milhões, de Páginas da Web com informações úteis. A forma como o Google determina quais resultados serão mostrados começa muito antes de você digitar e é orientada pelo compromisso de oferecer as melhores informações para você.

O Google só vende anúncios, não vende os resultados da Pesquisa.

Os anunciantes podem pagar pela exibição em seções claramente identificadas na página, mas não é possível comprar uma colocação nos resultados da Pesquisa.

 

Tipos de resultados da Pesquisa Google.


Em uma fração de segundo, os algoritmos do Google organizam centenas de bilhões de páginas da Web no índice da Pesquisa para fornecer os resultados mais úteis e relevantes sobre o que você está procurando. Para ajudar você a encontrar rapidamente o que procura, o Google fornece resultados em muitos formatos úteis como os mapas com rotas, imagens e vídeos.

 

Tipos de anúncios do Google.


Os anúncios de texto apresentados ao lado dos resultados da Pesquisa são apenas um dos tipos de formato. Também existem os anúncios de vídeo, anúncios gráficos, anúncios de conteúdo digital e de aplicações.

Cada formato de anúncio tem as suas próprias vantagens, quer se trate da facilidade e da acessibilidade inerentes à apresentações de anúncios de texto ou das histórias vivas apresentadas com os anúncios de vídeo.

 

Presença na Web de Sucesso.


Todos os dias, existem centenas de chances das empresas interagirem com os clientes digitalmente.

Apenas 2% das empresas aproveitam ao máximo essas oportunidades usando a Estratégia de Análise para criar experiências úteis e relevantes em vários momentos da jornada do usuário. No entanto, essas empresas obtêm até 20% a mais de receita e 30% a mais de economia.

Você achou esses resultados impressionantes?

Não fique de fora e inscreva-se para ter acesso ao conteúdo exclusivo e conhecer o verdadeiro potencial de transformação da Estratégia de Análise e impulsionar o crescimento do seu negócio.

 

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!

 

 


Dono da Web - Consultoria e Gestão de Presença na Web.

Web Master com formação em Desenvolvimento de Sites, Tratamento de Imagens, Sites Gerenciáveis, Administração de Empresas Comerciais e SEO.